terça-feira, 24 de setembro de 2013

Novidades....

Olá Pessoas ^^ 
Tenho novidades, eu não, na verdade, um outro blog:
Shoujo Café 
Sobre VK ^^ Eu não vou colocar aqui, pq seria plágio... Mas
vou passar o link para todos vocês ficarem felizes.. e assim que essa novidade vir a ser concluida, postaria aqui.. ^^ 
Adianto logo, á aqueles que perguntam, não terá a terceira temporada e essa novidade não é a terceira temporada ^^

Fiquem com o link do Shoujo Café ^^


Kissus á todos!! 

terça-feira, 2 de julho de 2013

Eu de novo ^^ DS de novo ^^

Oiii u.u 
Ta, vou passar o link do vídeo "comercial" do jogo que está disponível no site oficial ^^ 


E coloquei nos comentários no post anterior, mas vou falar aqui que é melhor ^^ 
O jogo pode ser jogado no pc \OO/. Mas, tem que ter o Emulador para jogos antigos :/ 
Boa notícia, achei um blog que tem o Emulador pra baixar \O/
E tem o Link pra baixar o jogo \O/
Parte ruim.. Dá erro na hora de baixar o jogo (Ahhhh :/) 
Mas. .estou atrás, assim que achar, eu posto aqui, porque admito, quero jogar ele \O/

Kiss Kiss!! 

Vampire Knight DS

Oi Gente.. Achei.. 
Então jogo é "Vampire Knight DS" - tava na descrição do vídeo que postei anteriormente, cega eu né :/ 
Enfim.. O jogo só é disponível para Nintendo.. E só tem versão em Japonês T-T Isso é bastante triste T-T
Vou deixar aqui algumas imagens do jogo e o site oficial do jogo...
Só pra deixar agente com aquela vontade de querer T-T 
P.s as musica do site oficial é muito linda, sério mesmo *-* 
Lindo né *-*

O Site Oficial:
E um blog que eu achei falando sobre o Jogo que conta um pouco sobre o jogo ^^ 

Kissus gente ^^ 

[Vampire Knight DS]┊Waltz Dance


Oii Gente!! Então, se alguém souber qual é o joguinho e passar pra gente aqui, eu agradeço u.u 
Kissus!!!