quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Fotinhas ^^


  Nessa foto, seria o Zero tentando matar a Yuuki, que já é uma vampira. 

Bom, não preciso nem dizer o que o Kaname está fazendo com a Yuuki.... (Adoro essa foto ^^)


Nessa são os 3 principais, e a Turma da Noite ...


Uma foto muito antiga de VK ... Geralmente é essa foto que sai nas revista aqui no Brasil. Não me perguntem o porque, mas não foi só uma revista que eu vi...Vai entender...

Essa foto é uma das minhas favoritas... Seria a Yuuki já uma vampira... 

Yuuki e Zero, numa cena típica do Anime, Há muitas fotos, montagens e etc com esse casalzinho..XD 

3 comentários:

  1. Ha primeira ft é uma das minha favoritas....Pois Zero msm amando Yuuki tenta matala....deve ser muito frustrante para ele.....Embora acho q ele deveria matar msm....

    ResponderExcluir
  2. Aiii Pq vc acha que ela tem que morrer?? Pq ela resolveu ficar com outro??

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que a Yuuki tem que ficar com o Zero, mesmo sendo suspeita pra falar porque eu amo o Zero demais, mesmo. Ela só tem esse amor pelo Kaname porque ela a salvou e porque são irmãos. Quem ela realmente ama, como homem, é o Zero.
    Gabriela Garcia

    ResponderExcluir