quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Tradução de Eien no Setsuna

Eien no Setsuna (Tradução)

Esta mensagem não pode ser apagada, ela será eterna.
Ela viverá para sempre em meu coração
A promessa de união que fizemos...

Eu me pergunto quando foi que nos separamos
Mas, como há muito tempo, eu não desistirei.
Acreditando que nos encontraríamos novamente
Mesmo que a separação seja nosso destino
Eu estou aqui, e continuo a esperar por você.
Eu quero transmitir essas palavras a todos.

Esta mensagem não pode ser apagada, ela será eterna.
Ela viverá para sempre em meu coração
A promessa de união que fizemos...

Hoje, também, enquanto te buscava em minhas lembranças,
Traçando sua sombra, a tristeza se aproxima.
Não é horrível?Não consigo me concentrar em nada
Eu apenas continuo a esperar por você
Eu estou aqui, e continuo a proteger você.
Eu aceitarei tudo o que dissemos em nossas promessas.
O som dessa mensagem durará para sempre.
Ele viverá para sempre em meu coração.
Nossa ligação é forte.
Nada tem sentido para mim sem você
Eu quero transmitir essas palavras a todos

Esta mensagem não pode ser apagada, ela será eterna.
Ela viverá para sempre em meu coração
A promessa de união que fizemos...

Eu não disse que ela é Linda??

Nenhum comentário:

Postar um comentário