domingo, 27 de fevereiro de 2011

3º temporada de Vampire Knight

Gente..Andam dizendo que terá a terceira temporada de vampire Knight... Mas ainda é só boatos..Pelo que minha amiga Gabriela  me mando os sites..Parece que será em Outubro de 2011..MAS AINDA SÃO APENAS BOATOS!!
Claro que quando tiver mais informações..eu aviso aqui..XD

Vou deixar os sites que a Gabriela mandou para mim, via Twitter..



Esses do Youtube, é só olhar os comentários..

e o Blog da Gabriela também tem novidade sobre o RUMOR da 3º temporada...

57 comentários:

  1. GENTE..Esqueci de dizer ali em cima..a 3º temporada do ANIME..por que o mangá continua..e eu vou postando aqui quando lançar..XD Eu sempre esquecendo das informações T-T

    ResponderExcluir
  2. que bom tomara que tenhamos sim a terceira temporada

    ResponderExcluir
  3. ashhash só agora que ela viu ashashas Obrigada Bell *-*

    ResponderExcluir
  4. que bom
    espero que dessa vez o zero possa ficar com a yuki,ja que ela descobriu que gosta dele, que bom 3 temporadaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. eu adoro esse anime é muito bom como recomendei para todos que conheso.
    O kaname tem que morrer pra yuuki ficar com o zero eles ficam tambem juntos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Haha quem sabe isso não acontece?!! Obrigado por comentar..XD Viva terceira temporada, que não chegou ainda¬¬'

    ResponderExcluir
  7. Provavelmente não vai ter terceira temporada, pois segundo algumas das minhas fontes as pessoas que criaram o vampire knight, só fazem 2 temporadas de seus animes

    ResponderExcluir
  8. Gente, se isso for realmente verdade eu morro! (Mais não antes de assistir o anime!)
    O que será que vai rolar hein?? Torço para que seja verdade!

    ResponderExcluir
  9. Bom, eu ja não sei, o prazo que estava rolando na net era até outubro T-T e não chego nada até agora T-T Só nos resta a esperança T-T Obrigado pela informação, se tiver outra, nós agradecemos XD

    ResponderExcluir
  10. Já é Novembro e ainda n saiu nada, haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa(sera que atrasou) ou (não vai ter a terceira temporada?)

    ResponderExcluir
  11. Então, não sabemos nada ainda... Completamente nada, procurei em vários sites japoneses e ingleses, mas nada T-T

    ResponderExcluir
  12. so vai lançar talves no ano que vem mais tomara que tenha terceira temporada

    ResponderExcluir
  13. Gente eu descobri no facebook que vai lançar dia 5 de julho de 2012 isso foi o que eu soube, Kissu *_* Yaya-chan

    ResponderExcluir
  14. "Monstros que tornam a forma humana" alguem ja pensou nisso?, ja pensaram que pode ter vampiros entre os humanos? Ja pensaram q os vampiros podem tormam a forma humana para atrair as pessoas e tomar seu sangue?

    P.S.-eu ja estou esperando a terceira temporada de VK eu amo o kaname-senpai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estamos juntas tbm amo o kaname-senpai

      Excluir
  15. sou a mesma anonima de antes só queria falar mais uma coisa por favor comentem sobre oq eu falei, pensem e falem tudo o q acharam

    ResponderExcluir
  16. Que bom que espera a 3º temporada "Anônimo" e sim, acho que todos que são fãs de vampiros acreditam em sua existência.. Mas pq comentar em Anônimo?

    ResponderExcluir
  17. Obrigada pelo comentario mas se quer saber meu nome é esse aqui carol.
    Bom eu acho que a terceira temporada apenas ira lançar la para março.

    bom obrigada por comentar Yoru!:)
    Se souber mais sobre vampire knight Yoru me fala ta o meu msn é: carol_4133@hotmail.com

    Obrigada, Bye:)

    ResponderExcluir
  18. meu deus só vai sair em 2012 mesmo?que droga

    ResponderExcluir
  19. ja estamos no natal hoje é dia 25 de dezembro,eu quero ver se tem a continuaçao

    ResponderExcluir
  20. por falar nisso meu nome é camille sou novata aqui

    ResponderExcluir
  21. e o kaname é lindo mesmo eu posso estar errada mais eu queria que a yuki ficasse com ele sem nenhum resentimento

    ResponderExcluir
  22. Eu nao aguento mais esperar a terceira temporada, Yoru, se vc tiver mais informa;oes de quando sera pode por favor colocar aqui no seu blog?

    ResponderExcluir
  23. Aeh, se vc souber de sites japoneses ou ingleses que falem de vampire knight pode me passar por favor?

    ResponderExcluir
  24. Olá, então você quer os sites em japoneses, esses aqui http://vampireknight-yoru.blogspot.com/2011/07/sites-oficiais.html#comments são os oficiais do Vampire Knight, se quiser mais, vai em procurar aqui no no blog, e procura por:Sites, lá tem mais XD Kissus

    ResponderExcluir
  25. Porra mano! gente, não tem nenhum site que vota quem quer que saia a terceira temporada?
    poxa, eu amo vampire knight... pow... queria muito a terceira temporada!!!!
    ansiosa aguardo... ♥♥♥

    ResponderExcluir
  26. Por favor, alguém poderia me dizer quando irá estrear a 3ª temporada de Vampire Knight?
    Eu estou procurando em muitos sites pra ver, mas eu não consigo... Me ajudem... *-*

    ResponderExcluir
  27. Yuuki, ainda não temos uma data certa, o que dizem, é que é pra esse ano, agora é torce que não seja que nem ano passado..^~^

    ResponderExcluir
  28. MEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUU PPPPAAAAAAAAAAAAI

    Kii demora é essa?

    O anime vaai ser muito phoda em.]

    Se não sair a terceira temporada,

    eu tenho um infarto Ù.Ú

    ResponderExcluir
  29. Mas sse não fosse sair uma terceira temporada
    eles nem colokavam no google e nem criavam sites
    na internet, colokando trailers e outas coisas.
    Pode ser que demore bastante, mas ainda vai sair a terceira tenporada.

    ResponderExcluir
  30. E já colokaram até a abertura do anime no youtube.
    Acho que terceira temporada é grande.E não é pra menos néh??
    Já que vai ter muitos confrontos incluindo o da yuki, do zero e do kaname.
    Quanto maior melhoor nééh não?
    hahaha

    ResponderExcluir
  31. Com isso, acho que podemos fikar tranquilos néh pessoal?

    ResponderExcluir
  32. Esperamos que saia sim, afinal, ja estamos tendo um troço não é?! Mas, você disse que ja saiu a abertura da 3º temp. no youtube? Pode mandar para nós? Obrigado ^^

    ResponderExcluir
  33. Para todos os fãs que admiram Vampire knight foi criada uma petição para a Matsuri Hino [criadora de VK]!
    Bora lá people, toca a assinar precisamos do maior numero possível! *-*
    ZEROOOOO!!!! >D
    http://www.gopetition.com/petitions/vampire-knight-season-3.html

    Assinem please *-*

    VK FTW! Ò_Ó

    ResponderExcluir
  34. vai ter a terceira temporada e vai se lançada entre outubro e novembro de 2012 e dessa vez sera vampire knight destiny

    ResponderExcluir
  35. Oi Querida(o) Anônimo que afirmou que terá a 3º temporada, pode dizer onde viu e mandar pra gente?? Obrigada Kissus!!

    ResponderExcluir
  36. alguém teve novidades sobre a data de lançamento da 3ª temporada falem algo

    ResponderExcluir
  37. Apareceu um vidio novo no youtube com a data precisa do lançamento acham que é verdade?

    ResponderExcluir
  38. Alguém pode me enviar algum site do mangá??

    ResponderExcluir
  39. o zero é lindo so que ele ñ fica com a yuuki

    ResponderExcluir
  40. onde tu viu que ele não fica com a yuuki se nem saiu a terceira temporada ainda...Tomara que eles dois fiquem juntos pois eu acho o kaname horrivel e eles nem fazem um casal bonito.

    ResponderExcluir
  41. Eu amo esse anime mais só tem o manga em inglês e ainda não lançou a nova temporada assim eu fico triste :((

    ResponderExcluir
  42. e ja estamos em 2013 e ainda nada!!!!

    ResponderExcluir
  43. Será que alguém ainda curte Vampire Knight??? Amoooo VK!!! omg alguém me responda, parece os fãs de VK não existem mais... <3<3

    ResponderExcluir
  44. Oi Gente, então, até então, não terá a 3º temporada, o motivo é aquele de sempre, porque no Japão não deu tanta audiência quanto o esperado e geralmente Shoujos eles fazem 2 temporadas :/ Tristezas para nós, fãs... E Ainda tem fãs de VK, só estão adormecidos :/ Eu também dei uma desanimada em postar :/ Mas ó, eu encontrei esses dias o volume 6 do mangá em uma banquinha aqui em Curitiba.. Fiquei tão feliz *-* Quem tiver sugestão de postagens, pode dizer aqui gente *-* Kiss Kiss á todos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu,sinceramente,não queria ter essa noticia.Gosto do anime e muito,mas gostaria que a 3 temporada saísse.Mas "pode ser" que "possa" sair em qualquer dia.Não sei mesmo.
      Mas se você tiver alguma mais informação,queria que você colocasse aqui.
      Ate

      Excluir
  45. Olá! Bom Começei a Assistir Vampire Knight Dia 14/03/2014 bom já estamos em 2014 e até agora NADA adorei o anime principlamente a yuuki e o zero sz casal perfect u-u tem q ter 3 temporada gente! pois n deve acabar desse geito um anime tão bom,e tb tem misteerios q n foram revelados q possam ser ,se sair a 3 Temporada! devemos protestar para q venha a 3 temporada,devemos protestar em blogs com a noticia de q queremos 3 temporada! assim pode vir até uma 4 temporada ou + o anime pode ficar mais conhecido e até vir pro brasil para q possamos assistir em PT/BR Bom isso é oq eu acho! Bjs e vejam e pensem sobre oq falei ^^

    ResponderExcluir
  46. eu quero o zeroooooooooooooooooooooooo!!

    ResponderExcluir
  47. Fazer um pedido a NeoTokyo ou algum lugar que possa dar continuidade ao anime ou fazer pensarem q a audiência mesmo ñ sendo no Japão existe um ganho q deve ser levado em consideração em razão dos muitos animes sem continuidade e com um fim indigno para um anime tão prestigiado. Aviso: sou nova no assunto dos animes mas estou gostando muito deles e falo para todos da minha sala pois é sempre bom experimentar coisas novas mas deve se dar uma chance. POR FAVOR! PRODUÇÂO CRIEM UMA 3° TEMPORADA.

    ResponderExcluir
  48. Tomara que se tiver a yuuki se case e tenha filhos com o kaname eu amooo ele mais acho que nao vai ter pq já é 2015 e nada q vai sair a terceira

    ResponderExcluir
  49. Tomara que se tiver a yuuki se case e tenha filhos com o kaname eu amooo ele mais acho que nao vai ter pq já é 2015 e nada q vai sair a terceira

    ResponderExcluir
  50. Tomara que se tiver a yuuki se case e tenha filhos com o kaname eu amooo ele mais acho que nao vai ter pq já é 2015 e nada q vai sair a terceira

    ResponderExcluir
  51. sacanagem n ter terceira temporada esse foi o anime que eu mais gostei sinceramente n gostei muito do final pq yuki deixa yori sem falar nada,ela vai embora com kaname eu n gosto do kaname preferia ela com zero,por isso quero uma terceira temporada para ver yuki se reencontrando com yori e principalmente zero e o que aconteceu com os alunos continuaram na academia ou voltaram para casa com o diretor tinha dito?muitas perguntas sem respostas,fora que n consigo para de pensar no anime as vezes n consigo dormir por causa disso VENHA LOGO TERCEIRA TEMPORADA POR FAVOR!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma pergunta para quem saber a resposta o que aconteceu com a ÁRTEMIS de yuki.Acho que no penúltimo episodio

      Excluir