sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Pergunta Recente: TERÁ a 3º Temporada??


Gente..Muita pessoa está me perguntando se terá a Terceira temporada de Vampire Knight.

Eu não posso afirma se terá ou não, Porque sou uma simples fã fanática XD...

Mais..eu venho vendo algumas fotos..Pode ou não ser da terceira temporada... Da Yuuki ja uma Vampira..

Bom... O que gerou a falta da 3º temporada, foi a falta de audiência lá no JAPÃO (Pq no mundo todo tem fã esperando a 3º temporada). Por causa do Horário, Li em alguns lugares, que o Anime passava a noite por isso não tinha audiência (O QUÊ??)

Enfim..Também, é por causa da falta do mangá (me disseram), que eles estão esperando uma quantidade maior do mangá para fazer o Anime..

Bom..O que sei é só isso =/ 

Mais informações eu postarei aqui..XD

4 comentários:

  1. Q pena....Sem 3°Temporada de Vk??!!

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiii nãooooooooooooooo
    eu quero ver a terceira temporada eu li noanga e eles estam no capitulo 68 *-* e pelo visto não postam mais capitulos a bastante tempo --'' buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa no ultimo capitulo que vi o caname matou um vampiro la e fugiu sosinho deixando yuki para traz e a yuki foi capturada pelo zero *-*
    oque vai aconteçer alguem me responde eu quero saber eu vi alguns rumores q havera o live action de vampire knigth tomara q eles fazem mesmo :)

    ResponderExcluir
  3. HUM,, ta atrasada XD Aqui eu sempre estou postando os mangá Online.. Leia, e em relaçãoá terceira temporada, ainda são só boatos T-T

    ResponderExcluir