quinta-feira, 17 de março de 2011

Cosplay *-*


Bom...Hoje venho com os Cosplays.. Qual fã nunca quis se parecer ou ser igual ao seu personagem favorito??
Bom..Eu já..XD Inclusive, tenho o Cosplay do Vampire Knight XD..Mas não cabe mais T-T Enfim...
Trouxe algumas fotos..e Lojas aqui no Brasil que fazem cosplay..XD Mas ai vocês entrem e contato, tudo direitinho para saber não é??..Não vai dar na Louca e comprar assim, sem informações..A Internet Facilita mas também complica..XD

Algumas Lojas:

Um Site que tem uma lista..com as perucas e tudo..XD


Bom..Eu aconselho também, a comprar na hora....Pessoalmente.. Em Eventos ou lojas...que tenham na cidade...Sim...Eu sei que é difícil.. Mas não custa procurar..XD Eu mesma pensava que nunca acharia..e hoje tenho meu cosplay lindo no guarda roupa..XD 

Bom..é isso..Eu digo e comprovo..FAZER COSPLAY É PERFEITOOO!!

Um comentário:

  1. Gente aproveitem e vejam isso..XD http://img338.imageshack.us/i/120261.jpg/
    Ficou muito Lindo...XD

    ResponderExcluir