segunda-feira, 14 de março de 2011

Meu vídeo (Adm2): Zero, Yuuki, Kaname - Nothing Compares

Essa é minha primeira postagem aqui no Blog, então quero agradecer a Yoru por ter me colocado como adm. Vou tentar trazer o máximo de novidades pra vocês. 

Vou postar um vídeo que eu fiz, dedicado pra dona do Blog. Fiz alguns recortes de cenas, montagens e tentei com isso montar algumas situações em umas partes do vídeo.   

Espero que gostem, até porque eu to recém aprendendo esse negócio de efeitos e tudo mais. As informações tão no vídeo, mas qualquer coisa é só me perguntar por comentário. Depois me digam o que acharam, viu? Elogios e críticas também são bem vindos, afinal, a gente aprende com os nossos erros.                               

3 comentários:

  1. Awn *_* Essa menina consegue me fazer chorar T-T...Ficou muitoooo Lindo o Vídeo.Perfeitooo
    Digno de Gabriela Garcia!! Nossa..eu chorei T-T Sério..Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. To tão feliz porque tu gostou, sério. Desculpa a demora, tava a horas te prometendo, mas tá ai. Tomara que os próximos fiquem melhores. Obrigada por tudo.

    ResponderExcluir
  3. Eles dizem que o que não mata te torna mais forte
    Oh, mas sem você eu não posso ir muito longe.
    Toda vez que eu deixá-lo ir, baby é você.
    Nada se compara a você.
    Nada se compara a você.

    Nossa...Muito perfeita a musica..T-T Obrigado Gabi *_*

    ResponderExcluir