sábado, 30 de abril de 2011

Canecas do Vampire Knight


Gente, eu estava procurando alguns produtos... E achei essas Canecas.. Pelo o que eu estava lendo no blog, é um blog de canecas personalizadas (vocês perceberam não é?!) E eles vendem essas Canecas, eu só não vi se vendem por todo o Brasil, por que a Loja fica em Fortaleza, então Galera de Fortaleza, tem o Mapa no final do Blog..XD
Tem um E-mail  para contato lá no Blog deles, Bom, deixa eu parar de falar né??!

Entrem e vejam lá!!

Esse outro Site também tem, e com os preços já..



Ou vocês podem mandar fazer uma, Geralmente em lojas fotográficas fazem Canecas também.. E eu, particularmente não achei caro, aqui em Curitiba não..XD
Bom, mandei fazer ou compre pela internet, Mas vale a pena ter *-* Eu daqui uns tempos já irei providenciar a minha *-* 



Nenhum comentário:

Postar um comentário