sábado, 2 de abril de 2011

Especial Kuran Kaname









20 comentários:

  1. Especialmente para a @diesukki XD

    ResponderExcluir
  2. kuuuuran <3
    poste frases deç perfeito :3

    ResponderExcluir
  3. tiop, as frases q ele fala
    soy kanamet, mesmo temd decorads algums
    quero mais *-------*
    frases master criativas deç perfeito <3

    ResponderExcluir
  4. Muito Bom saber que não é só Eu que sou apaixonada pelo Kuran *-* Que bom que gostou dos Wallpapper (nunca sei escrever isso¬¬)

    ResponderExcluir
  5. yuuki tem sorte de ter o kerame

    ResponderExcluir
  6. vc ta errada se e so vc que ama o kaname ele muito sedutor para vc deixa com a experiente aqui elel so gosta de sangue quente.

    ResponderExcluir
  7. ashashahs esses comentários rende mais do que qualquer coisa.. ashahshs Que bom que TODAS amamos o Kuran *-*

    ResponderExcluir
  8. eu to meio atrasada, mas... é claro que vcs amam ele é um fofo, inteligente, lindo... perfeito! td q uma mulher deseja e precisa!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu amo amo muitooooo o kaname-sama mesmo que ele seja um vampiro ele é lindo por causa que quando precisa de sangue ele usa sua beleza para atrair suas "presas" mas se bem que ele só toma aquelas pastilhas que parecem sangue não sei como ele aguenta

    ResponderExcluir
  10. yoru você pode me falar algum anime parecido com vampire knight?

    P.S-aviso que ja assisti quase todos os animes com vampiros

    Obrigada bye

    ResponderExcluir
  11. Aashash Obrigada Carol por comentar.. E sim O Kuran é perfeito** Então, eu não sei outro anime que tenha vampiros, que assisto mais Shoujos variados... Mas se eu souber de alguma, eu aviso XD E add você XD

    ResponderExcluir
  12. nao acredito o kaname e a yuki sao irmaos

    ResponderExcluir
  13. Fala sério gente! O Kaname é estranho! Ele me dá medo! Nunca consigo entendê-lo(e olha q eu já tentei). Não tenho nada contra, mas prefiro o Zero! Eu gosto dos caras pé no saco e que são chatos!^.^

    ResponderExcluir
  14. Ain que inveja da Yuuki!!!! Kaname ér o Homem dos sonhos de toda mulher, e Olha que ele quando está com sede de sangue Humano, ele sabe seduzir, para poder atacar a presa!! Ele ér lindo, perfeito *-* Eu sou Team Kaname *-*

    ResponderExcluir
  15. Bem vinda ao VK Blog Dany ... E concordo plenamente, o Kuran é perfeito *~*

    ResponderExcluir
  16. Eu odeio esse Kuran metido e arrogante. Tudo que ele fez com o Zero, é desprezível. Ele acha que é o dono do mundo, e só pensa nele mesmo, tanto que ele controlou os vampiros pra fazerem o que ele queria, e depois nem deu satisfações a ele. Nojento.
    E ainda vira namorado da Yuuki, mesmo eles sendo irmãos. MAIS NOJENTO AINDA!
    Prefiro mil vezes o Zero. Amo ele.
    Apesar de tudo, vou tentar desenhar ele qualquer hora dessas. Esse cabelo dele deve ser difícil, é tipo o desafio que eu to precisando.

    ResponderExcluir
  17. eu gosto do kuran
    kaname
    oni-sama

    ResponderExcluir
  18. Isa-Isa interessante seu comentário sobre o Kuran, por mais que eu goste dele, mas fiquei MUITÍSSIMO curiosa,você desenha?? Então, se desenhar o Zero pandará para cá}??? \O/

    ResponderExcluir