sexta-feira, 6 de maio de 2011

Fórum

Oi gente.. Depois de alguns dias eu voltei...Para falar de Fórum...
Eu estava vendo que muita pessoa acha o VkBlog por Fórum... 
Então, por que não falar deles? 
Bom, eu não entendo muito sobre os Fóruns e como eles funcionam. Mas, pelo o que sei um pouco, você faz a conta, e coloca mensagens sobre o assunto do Fórum, entrando em contato com as outras pessoas do Fórum... Mas casa Fórum tem seus requerimentos, e outras coisas, grupos e etc.
Bom, vou passa três Fóruns ativos do Vampire Knight...
O 1º é em Português:
O Segundo é em Inglês:
O 3º é em Espanhol: 

Nem uma Olhada lá, gente..XD
É muito divertido, eu participei de um, por pouco tempo T-T
Eu tive que estudar, ai parei de participar T-T
Bom, Kisus Aisuru ^^ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário