sexta-feira, 17 de junho de 2011

Blind Fool Love - Vampiro

Oi Gente, então, no post anterior eu postei o vídeo das Girls Generation com o 2MP, 
ai, a  Bell Mityshu comentou aqui no blog sobre uma banda e uma determinada musica, 
E disse que lembrava o Vampire Knight...
Eu, como não sou nem curiosa, fui ver, e sim, se parece com Vampire, inclusive o vocalista me lembra muito o Kaname, e a loira que aparece no clipe, lembra muito a Ruka ou a Shizuka, se ela tivesse cabelo branco..XD Nossa, muito bom o clipe, Obrigado Bell por ter indicado..

Vejam...
Blind Fool Love - Vampiro 

6 comentários:

  1. O vocalista lembra mesmo o Kaname, mas eu imagino a Ruka e a Shizuka meio diferente.
    Gostei do clipe por que parece que fala daqueles vampiros meio góticos e sedutores.Os originais, tecnicamente.
    Daqui apouco eu vou ver a tradução =)

    ResponderExcluir
  2. Verdade...haha por incrível que pareça, essa musica também lembra do filme Rainha dos Condenados... O Vampiro Lestat *-* Ele e o Kaname são as minhas perfeições... *-* Obrigado por comentar Georgia

    ResponderExcluir
  3. Valeu, fico feliz por ter gostado, eu viciei nessa música!!!! * ¬ *
    E o vocalista é um gatoooo!!!!!

    o/

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  4. A letra da música lembra mais ainda Vampire Knight!!!
    Só pra vocês terem o gostinho dessa música:

    Denso e caldo è il tuo sangue
    Rosso come l'orizzonte
    Candido e freddo è il tuo corpo
    Bianco come il mio volto storto
    Sei inutile..fragile.. disteso qui davanti a me

    Rit.
    Sei pallido, bianco in preda a una lunga morte lenta
    Io! Ti morderò ti succhierò il sangue, non ti risparmierò!!
    .....

    A tradução é linda * ¬ *):

    Denso e quente é o seu sangue
    Vermelho como o horizonte
    Branco e frio é o seu corpo
    Branco como a minha cara torta
    Você é inútil .. frágil .. mentindo aqui diante de mim

    Rito.
    Está pálido, branco nas garras de uma morte muito lenta
    Eu! te morderei te sugarei o sangue, não te pouparei!....

    Tá ai o endereço da tradução:

    http://letras.terra.com.br/blind-fool-love/1572373/traducao.html

    Quando eu descubrir mais músicas que lembra Vampire Knight, eu veio avisar aqui!!!
    Beijos!!!! o/

    ResponderExcluir
  5. Venha sim Bell..e é muito boa a tradução *-* Obrigado...XD

    ResponderExcluir