sábado, 18 de junho de 2011

Fotos..






8 comentários:

  1. Oiiiii

    Ó eu aqui de novo. \o/
    Como eu havia prometido, vim deixar outro palpite sobre uma música que lembra muito o clima entre Yuuki e Zero, pelo menos pra mim!!!
    Aí vai o palpite:
    Adam Lambert-Whataya Want From Me

    A música é lindaaaaaa, e lembra muito mas muito mesmo o Zero e a Yuuki!!!! o/
    Espero que goste!!!

    Beijos!!!! ^-^

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Bell, vou ver agora..XD..

    ResponderExcluir
  3. Ah!!! AMEI AS FOTOSSS LINDAAAAAAASSSSSS!!!!
    ZERO, AIDOU, KANAME LINDOOOOOOOOOOOOSSS!!!!
    * ¬ *)

    ResponderExcluir
  4. ashashhas esqueceu das fotos ashashhas Verdade..eu babo nelas ashahs Mas como não podem ser perfeitas?? Obrigado pelo comentário..

    ResponderExcluir
  5. Aceita parceria? o/
    Depois diz se gostou da música,pois eu amei, me emocionei com a tradução, parece que a música fala dos sentimentos do Zero sei lá...

    ResponderExcluir
  6. Opa, aceito sim.. Blog também??

    ResponderExcluir
  7. Então mande o Link aqui.. que eu colo o Banner aqui no blog e você faz o mesmo

    ResponderExcluir