sábado, 4 de junho de 2011

*-* Lindos..Já estou encomendando *-*

GENTE....
Eu estava procurando algumas coisas...e Achei!!
É um Site de produtos e acessórios importados....
E tem algumas coisas do Vampire Knight *-*

Eu...ja estou querendo encomendar *-*

BOM...Vejam e comprem.. tem muitas coisas lá, não só do vampire... Vou mostrar alguns produtos do vampire knight!!

O Colar com a Logo da Academia Croos (é aquele que a Yuuki usa XD) 


O colar que é a Tatoo do Zero *-* (amei esse ^^) 

Capinha pra celular *-* Nossa, por essas eu me apaixonei.. 


Almofadas do Vampire Knight *-* 

Só que eu tenho uma péssima noticia... A maioria dos produtos do VK está Esgotado T-T...Menos as capinhas pra celular *-* 

Fiquei triste com isso, mas entrem no Site...e vejam, tem muita coisa linda *-*



3 comentários:

  1. aii que maximoo *o* pena qminha mãe não deixa eu comprar pela net mais nos animé deve q posso encontrar hihi olha eu achei um clar da yukii igualzinho mesmo so nao sei se é confiavel o site ta mais da uma olhadinha *ww* eu queruuuuuuuuuu S2

    http://chosica.olx.com.pe/collar-de-yuki-cross-iid-48446539
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Aiii Que lindo *-* Cara, igualzinho *0* Eu procurei tanto esse colar T-T... Eu tenho o da Chave,mas eu nem to usando por que me deu alergia T-T Eu quero aquele colar T-T.... E é phoda comprar por internet, mas quando o site é confiável, da pra comprar.. Eu não sei se aquele site é confiável, mas vou ver e digo aqui!!

    Que bom que gostou do Post Pri, É muito bom saber que as pessoas compartilham *-* Obrigado mesmo!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o colar da Yuuki academy, comprei lá na liberdade era o último, ainda bem que eu peguei!!!
    Aiinnn tu tem o da chave, dá pra mim? *0*
    Os acessórios são lindoos!!!!! *-*
    Amei!!!
    Esse blog já é um dos meu favoritos,e também o único onde só tem sobre o Vampire Knight!!! o/
    Continue assim!!

    Beijos!!! ^-^)
    Sucesso com blog!!! o/

    ResponderExcluir