segunda-feira, 25 de julho de 2011

Capitulo 73 - 01 ao 08









3 comentários:

  1. amei a yuuki faminta kkkk
    otimo trabalho o de vocês neste blog..
    estarei acompanhando o manga aqui...

    ResponderExcluir
  2. Nossa gosti da Yuuki faminta!!!! *0*
    Tomara que ela transforme a Yori em vampira,imagina só? *____*
    Acho que vão até me bater,mas é que, eu senti um certo tempero de Yuri entre a Yuuki e a Yori-chan!!!! '-')

    Kissus Kissus!!!! ^-^

    ResponderExcluir
  3. Oi Yoru!!!
    Vim informar a vc que eu não resolvi o problema e com isso eu mudei o blog para o Worldpress, irei exclui o blog mundo mangá do blogspot, agora o blog Mundo Mangá será: Mundo Mangá!!2.0 no worldpress!!!!

    Obrigada por tudo viu!!!! deixarei seu blog nos meu favoritos e virei deixar o endereço pra você!!
    Não irei dá agora pois estou arrumando algumas coisas!!!! o/
    Beijos!!! Me deseje BOA SORTE!!!

    ResponderExcluir