quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz dia do Amigo


Feliz dia do Amigo gente... Um beijão para todos os meus amigooos
e um Grande Beijo para os novos amigos, que é o pessoal aqui do blog..
Muito bom ter vocês todos ao meu lado, dentro e fora da internet...
"Um verdadeiro amigo é aquele que entra quando todos os demais se vão."
"m amigo verdadeiro é alguém que crê em ti ainda que teu deixes de crer em ti mesmo."
"Muita gente entra e sai em tua vida ao longo dos anos. Mas só os verdadeiros amigos deixam impressões em seu coração."
"Um abraço vale mil palavras. Um amigo mais."
Obrigado a todos vocês, sério mesmo!!
Beijo mãe..minha melhor amiga *-*

Kissus a todos, e não esqueçam de dizer #FelizdiadoAmigo para seus amigos *-*

8 comentários:

  1. Ownnnn feliz dia do amigo a todos (as)

    ResponderExcluir
  2. Ta certo, eu te mando um e-mail confirmando ok?

    Obrigada Yoru!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado flor feliz dia do amigo atrasado ^u^/ mais olha só que maximo eu achei *o*, encontrei reloginhos do vk nesse sute =>

    http://natashabelus-navegacao.blogspot.com/2009/08/relogios-vampire-knight.html

    Amei amei *-* bjkass <3

    ResponderExcluir
  4. Háa voltei denovo *ww* não sei se vc ja viu mais olha sóo é o site oficil de vkkkk <3 :'O muita emoção hihi passa lá bjkass.

    http://www.nasinc.co.jp/jp/vampire-knight/

    S2'

    ResponderExcluir
  5. Hum.. Obrigado Pri' pelos Relógios *-* Eu estava procurando e não achava T-T Obrigado mesmo!!

    ResponderExcluir
  6. E aquele site, sim, é o Oficial Japonês do Vampire Knight (vou até postar), mas, ele está desatualizado á um tempinho já, mas, eu vou procurar ver as datas e falo aqui, e ver se já voltaram a publicar nele...Obrigado também Pri'

    ResponderExcluir
  7. Feliz dia do amigo atrasado!!!!!!!! o/
    Pra todas(os) vocês!!!! \o/

    Beijão!!!!!!!!!!! ^3^

    ResponderExcluir
  8. Bell Atrasadinha ashhas.. Feliz dia do Amigo atrasado pra você também Bell ^^

    ResponderExcluir