domingo, 3 de julho de 2011

Fotos..






10 comentários:

  1. Shiki LINDOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!
    ^ w ^)/

    ResponderExcluir
  2. é...Eles são Lindos mesmo!! Ah, Ontem foi 6 meses de blog *-*.. Então, Obrigado pessoal que fazem esse blog continuar atualizado (mesmo, que de vez em quando,eu fique uma semana sem postar).. Eu Só tenho a agradecer a vocês que participam do blog junto comigo *-* Então, Obrigada Pessoal!! Kissus para todos vocês *-*

    ResponderExcluir
  3. *----* lindassss amei amei!!
    Aiinn flor q nada nos q temos q te agradecer por sempre traser novidades quentinha sobre o animé amo muito tudo aqui, esse blog já faz parte de mim <3 bjss

    ResponderExcluir
  4. Que é isso Pri... que lindo o que você disse, chorei agora.. Obrigado Pri, Obrigado a todos *-* E SEMPRE...Vou trazer novidades quentes para vocês, e falar sobre musicas e sobre tudo que vocês quiserem *-*

    ResponderExcluir
  5. Oiie ,
    Eu te desafio ,:)
    http://dengekidaisyweb.blogspot.com/2011/07/desafioooh.html

    Espero que aceite ! *-*

    Kissus

    ResponderExcluir
  6. Own parabéns pelos seis meses, vocês merecem huahuahah!

    Ahhh estão muito lindas as fotos, mas eu queria pedir que fizessem pelo menos uma em tributo ao Ichiru Kiryuu, tadinho, eu chorei quando ele morreu huahuahuahuah sério!

    ResponderExcluir
  7. Hinata's aceito sim, só me explica depois direitinho como é tah, pq eu boiei um pouco..XD Sou lenta..

    ResponderExcluir
  8. Obrigado ALéxis... Sim, vou fazer um tributo a ele sim!! XD Pode deixar..

    ResponderExcluir