sexta-feira, 1 de julho de 2011

Mais Calendários de Julho



8 comentários:

  1. OMGGGGGGGGGGG , que lindos Calendarios ! Salvei no meu pc e já está como Wallpaper ! <3 !

    Lindo o blog !

    ResponderExcluir
  2. Que Bom que gostou Hinata's .. Eu Adoro esses calendários *-* E Obrigada.. Continue vindo aqui..XD Kissus ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu ameiiii o segundo, muuuuito lindo, e amei todos, mas eu gostei mais desse, ficou lindo!

    ResponderExcluir
  4. Da Yuuki e do Kuran?? Verdade, eu sou apaixonada por esse Wallpapper *-*

    ResponderExcluir
  5. Sim, ele mesmo, tipo eu fico imaginando meus dois personagens favoritos assim, tipo eu lembro deles, dai eu gostei tanto desse wall que coloquei no meu blog, pode até ver!

    ResponderExcluir
  6. Verdade... eu adoro os dois *-* Sou apaixonada pelo Kuran, ele da asas a minha imaginação hehe

    ResponderExcluir
  7. Hehe na verdade tava falando dos meus personagens favoritos do meu livro huahauhauh não sei por quê mas lembra um pouco o Kuran e a Yuuki os meus doi personagens, hehe eu também adoro o kuran, na verdade sou bem indecisa, não sei qual personagem do VK amo mais, amo todos imensamente hauauha!

    ResponderExcluir
  8. Haha somos duas que não sabemos quem amamos em VK *-* Eu vivo amando o Kuran e depois o Zero.. o Aidou *-* Todos *-*

    ResponderExcluir