sexta-feira, 22 de julho de 2011

Sites Oficiais

Oi Gente... 
Então, vou postar os sites originais (oficiais) japonês do vampire Knight e outros..
Quero agradecer a Pri' que me lembrou disso, em um comentário aqui no blog, que foi no "Feliz dia do Amigo", anterior á esse... 
Bom, aqui estão os sites, todos em japonês ^^
Vampire Knight





Kanon Wakeshima 
On/Off 

Esse do On/Off eu não conhecia, e do vampire knight, o que eu achei mais legal foi esse ultimo que postei...
Bom, Obrigado novamente Pri' por ter dito isso no comentário... 
Beijos á todos, e cometem gente..XD

2 comentários:

  1. *--------------* ai flor, q maximo os outro ainda não tinha visto *w* vou salvar tudo aqui, flor que nada e sempre um prazer vim aqui compartilhar algo com vc, sempre que achar alguma coisa vou vim aqui dividir com vc ^^
    amo esse blog *O* Bjkasss <3

    ResponderExcluir
  2. AAhh Isso mesmo Pri', venha mesmo, me ajudar a lembrar das coisas, eu sempre esqueço T-T cabeça de vento a minha, e eu adorei aquele blog do On/Off *-* Acho que pq eu adoro On/Off XD Espero que seja eles que façam a entrada de VK3 (se tiver)..XD mais espero, ja até sei que musica seria perfeita pra abertura...Eien no Setsuna *-* Perfeita essa musica..

    ResponderExcluir