sexta-feira, 8 de julho de 2011

Tributo ao Ichiru Kiryuu

Ichiru Kiryuu
Para quem não lembra, Ichiru é o Irmão gêmeo de Zero... O Ichiru tinha um pouco de inveja do Zero, digamos assim, pois o Zero era mais "forte" que ele, em ralação a algumas coisas e por que o Ichiru vivia muito doente... 


Eles ficavam muito tempo juntos, mais Ichiru começou a odiar o Zero, pois ele ouviu uma conversa de seus pais, falando que eles preferiam o Zero.
(Tadinho dele)


Ele passou a viver com Shisuka, a Puro Sangue que transformou o Zero. Ele era obcecado pelo sangue da Shisuka, ficando muito mal quando ela morreu...
(Eu também fiquei T-T)


Depois da morte de Shisuka, Ichiru começou a frequentar a Academia Cross... E quando o Zero foi preso, pois estava perto de se tornar um Nível E... 

Ichiru se entregou a Zero, fazendo com que ele bebesse seu sangue, que tinha o sangue da Shisuka, que era o que o Zero precisava... 
Com isso, o Ichiru morreu nos braços do irmão, e Zero se culpa até hoje. 

Bom gente, esse Tributo foi dedicado a Aléxis que pediu em um comentário.. Bom, se tiver alguma coisa errada, ou que eu tenha esquecido, digam no comentários...^^
Kissus!!
E se quiserem dar opinião sobre outro personagem, podem dar!!

6 comentários:

  1. Aeeeeeeeeee gostei muito!

    Muito fofo o tributo e vocês ainda colocaram a foto que eu mais gosto dele que seria a 4ª foto, ele de máscara!

    Muito obrigada, adorei bastante e foi bom homenagear um personagem que morreu com dignidade!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. O Ichiru morreu?
    Tem esse episodio?
    Se tiver me fala, eu quero ver!!!! * - *

    Kissus!!! ^3^

    ResponderExcluir
  3. *-----* EU AMEI ACHEI MUUTO LEGAL, OLHA EU TO ENROLANDO PRA ASSISTIR AS PARTES FINAIS DO ANIMÉ, PQ SO DE PENSAR Q JÁ VAI ACABAR É MUITO TRISTE, AI EU QUERIA FASER UM PEDIDO *W* EU NÃO LEIO O MANGÁ DE VK PQ AQUI NÃO VENDE , O UNICO LUGAR Q POSSO ENCONTRAR É NOS ANIMÉS FESTIVAIS Q AQUI SO TEVE 1 ATÉ HOJE D: AI EU QUERIA SABER O QUE MUDOU NO MANGÁ ESSAS COISAS *--* GRANDE BJ E ABRAÇOS <3

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou Aléxis *-* E Bell.. assisti é muito bom o "final"..Que espero que não seja o final..XD E Pri' eu vou fazer algumas relações entre o anime e o mangá e posto no blog pra ti..XD Mas, não é muita coisa que muda não...Só algumas cenas que no anime não tem como, o Beijo do Zero e da Yuuki..XD Obrigado gente, que bom que gostaram ^^

    ResponderExcluir
  5. Hehehe é verdade pelo menos no mangá ele toma coragem de beijar ela.

    Olha Bell ele morre sim infelizmente, você vai ver essa cena no guilty, é triste, eu chorei bastante, mas é legal o final e eu tenho certeza que tanto no mangá quanto no anime vai ter continuação por que no mangá ele começa uma nova historia que se passa um ano depois se nao me engano no volume 11.

    Pri você pode comprar o mangá por várias lojas online como Anime Pro que eu super recomendo por que ja comprei duas vezes lá e tem também Anime Gamers se não me engano. Tem também em bancas de revista é só dar uma fuçava em algumas que acho que você acha. Espero ter ajudado!

    Yoru mais uma vez obrigada por fazer esse post do Ichiru, fiquei super feliz mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Valeu pessoal!!!! o/
    E por coincidência eu vi o episodio!!!^^
    É muito triste nem quis ve o resto!!!!!! T^T)

    ResponderExcluir