domingo, 24 de julho de 2011

True Blood

Gente, eu sei que não tem muito a ver com VK...Mas, Esse Seriado é, simplesmente, PERFEITO
Sério, já vi todas as temporadas anteriores, mas não coloquei aqui, por... não sei.. Mas, vou colocar o Trailer da 4º temporada...
Vejam...e se gostarem, posso, até..Colocar Online essa temporada...
Bom, vejam...

Um comentário:

  1. Olá grupo vampireknight-yoru estou aqui para avisar que peguei o banner de vcs esperando parcerias com meu blog.Estou aqui convidandos vcs a se juntarem comigo nessa imenso mundo vampiresco.Bom fiz meu blog com a intenção de divulgar os capitulos do livro que escrevi que por forte amor a esses sobrenaturais.Espero resposta de vcs indo ao meu blog e pegando meu banner para coloca-lo nas parcerias e tbém convido vcs a acessarem meu blog.Além de querer postar meu livro posto tbém informações sobre filmes e seriados.
    Para contato comigo pode ser pelo meu email anazuky@hotmail.com ou pelo meu blog.
    Com carinho Ana Zuky

    ResponderExcluir