quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Capitulo 74 (01 a 09)











12 comentários:

  1. ^^amei....
    nossa yuuki que coragen agora kaname aparece quer ver...
    otimo trabalho pessoal

    ResponderExcluir
  2. AHASHSAASH pois é.. Yuuki está crescendo ... E Zero..Bom..Ele é o ZERO...

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por Comentar aqui no Blog Tifa..

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem,vejo que somente eu fico ligada nos meus afiliados(risos)Passando para dizer que fiz um poste sobre Vampire Knight http://sanguecomamor.blogspot.com/2011/08/vampiros-de-hojevampire-knight.html acesse e deixe seu comentario.Beijokas Ana Zuky


    ps:Assisti o Vampire Knight,devo dizer que adorei.

    ResponderExcluir
  5. Vampire Knight esta cada vez melhor...
    E a cada mangá eu gosto mais da Yuuki...
    espero q continue assim..^^
    E parabéns pelo blog esta cada vez melhor...
    eu vejo sempre as atualizações embora n comete eu sempre estou visitado..^^

    ResponderExcluir
  6. Nossa Sangue com amor... Eu fiquei de fazer algo pra ti né? Mas é que estou muito apertada, e quase nem entro aqui.. Mil perdões!!! E vou ver sim!! E Edson ** Quanto tempo, Muito Obrigado, também acho que a Yuui deu uma revolução... Também espero, mas quero o Kuran de volta T-T Kissus para todos..

    ResponderExcluir
  7. Uou!!!
    Tenho que confessar, não estou entedendo a hitória, faz tempo que eu não leu VK!!!! i__i)
    Alguém pode me explicar, tô começando a ficar confusa nessa história!!!
    E o Kaname o que aconteceu com ele?
    A Yuuki está crescendo?

    suahsuashua tô boiando mesmo no VK!!! XD
    Pliiiis eu preciso de explicação!!!! T^T)

    ResponderExcluir
  8. Ahashshash Aiii Bell.. Então, o Kuran, ele meio que pirou, está com algum plano, mas não sabemos ainda...Sim, a Yuuki cresceu, e recriou a classe Noturna e agora ela é a Puro Sangue principal, pq o Kuran está sendo procurado por vários...Pq ele matou o pai do Aidou T-T.. Acho que não estou esquecendo de nada...Estão Meninas (o)?

    ResponderExcluir
  9. O Kaname está com muitas mas MUUUUUUUITAS dorgas na cabeça!!!! @_@)
    TÁ DOIDÃO!!! lol
    Valeu por me explicar Yoru-chan!!!!

    Kissus kissus!!! ^3^

    ResponderExcluir
  10. KKKKK sim sim são as Dorgas ashsahashhas Que é isso Bell**

    ResponderExcluir
  11. **Dorgas= Drogas**
    aushaushuasuashuhshau XD~

    ResponderExcluir