quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Capitulo 74 (20 ao 31)













10 comentários:

  1. Nossa..Sério.. o meu Lindinho está me decepcionando..e me fazendo torce pelo Zero novamente.. (eu tenho uma quedinha pelo Kaname, não adianta¬¬) Comentem gente!! Falem o que acharam desse capitulo.. EU adorei.. menos o final T-T

    ResponderExcluir
  2. ^^que isso não entendi nada?
    kaname vai matar todos os puros sangues?
    ate a yuuki?
    a yuuki tambem?
    haaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Pois é.. Bom..fica um ar a história né.. Mas será?.. Acho que não.. o que será que nos espera??

    ResponderExcluir
  4. EBAAAAAAAA A YUUKI VAI MORRER!!! lol
    sauhsuasuasuh XD
    Brincadeirinha, embora eu odeie a Yuuki eu num quero isso pra ela não!!!
    Num acredito que o Kaname tá se transformando em vilão!!!! O.O) T^T)
    Sério a Matsuri Hino tá enrolando demais a história, tá enrolando tanto que ninguém está entendendo, principalmente eu!!!! i_______i)

    E que o Kaname quer afinal, qual é a intenção dele?????
    Se ele encostar um dedo no meu Zero, eu que MATO ele!!! .\ /.)

    Kissus kissus!!! ^3^

    ResponderExcluir
  5. Outra coisa, é impressão minha, ou a Maria (Kawaaai*-*)está gamada no meu Zero?
    O.O)

    ResponderExcluir
  6. SIM A MARIA ESTÁ GAMADA NO ZERO T-T (e eu acho que a Yuuki está com ciumes¬¬) Tadinha dela Bell, ela não pode morrer (mas ela ja está morta?!)E não sei qual é a intenção do Kuran não..Hum..Matsuri Hino está preparando algo muito especial para nós...

    ResponderExcluir
  7. Espero que a Matsuri Hino não nos decepcione!!! T^T)
    NAAAAAAOOOOOOOOOOO, agora é eu que estou com ciúmes, Zero já é comprometido Maria, É MEU!!! \O/ (asuhausashuahs XD)
    Estou descepicionada com o Kaname!!!
    IA SER LEGAL A YUUKI MORRER MAIS DO QUE JA ESTÁ MORTA!!! lol
    suhashuahsua

    Kissus Kissus!!! ^3^

    ResponderExcluir
  8. Quem acha o Ichijou SEXY levanta a mão!!! *¬*)/
    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

    lol
    Desculpa pela minha zona Yoru-chan, é que eu não resisti ao Ichijou-SEXY!!!! *-*

    ResponderExcluir
  9. \o/ pode fazer zona aqui sempre que quiser Bell \o/ Pq não faz um desenho dele?? **

    ResponderExcluir
  10. Ixi, dexa as semanas de provas passarem ai eu faço um homenagem a ele!!! hehe
    O único vampiro perfeito no anime!!!
    Digo perfeito porque ele é o único que não se altera!!! O.O

    ResponderExcluir