sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Capitulo 76 (1 ao 7)









9 comentários:

  1. Há eu queria saber uma coisa, dizem que o mangá no japão era publicado pela revista LaLa, e foi aq no brasil q eles fizeram o mangá? então o mangá só está continuando aqui, ou lá no japão tb está? estou com essa dúvida, :S ai não reparem e pq ainda ñ li o mangá, eu queria comprar pq pela web eu acho meio dificil de intender sei lá.
    Bjssss, bom FDS =^u^=

    ResponderExcluir
  2. Olá Pri, então, continua no Japão sim, o Mangá lá, vem sim na revista Lala, mas é como se fosse aqui, mas acho que lá é semanalmente cada capitulo, eles não tem o Mangá fechado como os daqui e os dos Estados Unidos..XD (e outros países). Então, eu não entendi direito, você quer comprar o mangá, ou ja comprou? Se quiser informações onde comprar eu posso dar,é só pedir XD

    ResponderExcluir
  3. Háa intendii *--* estava com essa dúvida já há algum tempo, muitoo obrigado! Há eu quero sim, estou doida com o mangá <3 bjsss

    ResponderExcluir
  4. Então Pri' provavelmente em alguma loja de mangá da sua Cidade deve ter..XD Ou pelo Site da Panini, lá tem todos..."Eu acho"..XD

    ResponderExcluir
  5. Vou da uma olhadinha, e coloco o Site aqui..XD

    ResponderExcluir
  6. http://www.paninicomics.com.br/web/guest/shop/search_result?gaq=Vampire%20Knight

    Achei no Site mesmo da Panini..XD Beijos

    ResponderExcluir
  7. :OOOO *------* muitissimo obrigado bjss <3

    ResponderExcluir
  8. Já tá me dando raiva de ver o meu Ichijou sendo controlado por essa vaca!!! Ù__Ú
    Ops!!! Desculpa pela palavra vaca, num pude evitar!! - . -")
    ICHIJOU REAJAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!! O/

    Beijos Yoru-chan!!! ^3^
    Até+!!!

    ResponderExcluir
  9. Ah, eu adoro a Sara-Sama e não pelo amor de Deus não compra pelo site, vai na anime pro e compra por lá por que a loja inteira está com desconto e o mangá sai por menos da metade do preço.

    Por favor, não compra pela editora!

    ResponderExcluir