segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Halloween


          FELIZ HALLOWEEN PARA TODOS NÓS^^
PARA ALGUNS, FELIZ BELTANE!! VIVA NÓS!! 
BOM, UMA NOITE DE MUITOS DOCES E TRAVESSURAS, 
MUITOS FANTASMINHAS, LOBISOMENS E VAMPIROS..
FILMES DE TERROR (MENOS ATIVIDADE PARANORMAL...AS VEZES ACHO QUE AQUILO É REAL)
ENFIM, MUITOS ZERO'S E KANAME'S E OUTROS EM NOSSAS NOITES DE PESADELOS...PARA ALGUNS PODE SER O EDWARD CULLEN OU O JACOB..NO MEU CASO O SIMON E O LUCIAN (INSTRUMENTOS MORTAIS)
E AI, JÁ BATERAM NA PORTAS DOS SEUS VIZINHOS FALANDO: DOCES OU TRAVESSURAS?







2 comentários:

  1. Especialmente para meu amigo Lukita e sua namorada Dy( Best) que me faz rir nas horar que quero chorar (ESSA HORA)Sua amiga é phoda ashashhasahshhsh
    E Esse dia é para todos os meus amigos Bruxinhos (a), minha irmã e meus amigos do colégio (Dy). E aqui na Net, para todos os Fãs de VK e ALéxis com o seu blog, Bell, Mel e entre outros, a todos eu desejo um feliz Halloween!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Own, muito obrigada Yoru, um feliz Halloween pra você também.

    Te adoro muito!

    ResponderExcluir