sábado, 29 de outubro de 2011

Vamos falar de livros

Olá gente...Então, vamos falar de livros??
Bom, essa série não tem a ver com Vampire Knight, mas é muito boa, e  eu estou super empolgada lendo os livros (no caso esperando chegar pra terminar de ler XD). Alguém já ouviu falar na escritora Cassandra Clare?
Pois é, eu não tinha ouvido, até um amigo meu aparecer com um livro dela....
Peguei emprestado, e viciei ^^
Então, vou colocar aqui no Blog as capas dos Livros (até então são 3, mas ao total são 6)
Série Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos

Cidade das Cinzas 

Cidade de Vidro 

Os livros são muito bons, mesmo, eu li o 1º e me apaixonei XD
Vou colocar a Resenha do Cidade dos Ossos, para vocês terem uma ideia, se alguém quiser indicar algum livro também, sintam-se a vontade XD

Cidade dos Ossos:
Quando Clary decide ir a Nova York para se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria. 

Kissus Gente...

7 comentários:

  1. Hm.. parece ser bom *o*
    Vou ver se consigo comprar (é fácil de encontrar?) e me viciar também XD

    Ass:Yui

    ResponderExcluir
  2. Aahshas Isso é muito bom *-* \o/
    Então, eu ja encontrei em várias livrarias aqui onde eu moro, mas vou comprar eles pela internet, mas barato..No Submarino tem \o/

    ResponderExcluir
  3. Será que tem na nobel? Eu gostei bastante da sinopse e parece ser bom, mas tenho que esperar completar a série do Fallen.

    Eu recomendo Visões do Além, ele é parecido, é tipo uma menina que sabe onde há cadáveres e vê a morte da pessoa. É muito bom, deveria ler.

    Ah, Yoru, estou postando a entrevista no meu blog, um feliz Halloween!

    ResponderExcluir
  4. Aléxis *-* Saudades** Pode postar** e desculpa se parei de responder T-T despois explico o pq¬¬ Eu vou ver** E sim, provavelmente tem na Nobel** Beijos e Feliz Halloween pra ti também *-*

    ResponderExcluir
  5. Ownnnn imagina Yoru, eu já postei a ultima parte da entrevista, ficou tão legal.

    Muito obrigada por tudo e pelo Feliz Halloween, pela data eu recomendaria aquela música chamada Halloween da banda The Misftis, é muito louca, só não sei se tem video.

    Ahhhh saudades também, me adiciona no meu msn novo depois: stephanie_christie_@hotmail.com o meu antigo foi hackeado e eu precisei fazer um novo.

    Ahhh, adorei as fotos que vocÊ postou e principalmente aquela capa do VK que ta a Sarah, não sei por que eu adoro ela huahauhauhauha apesar de ser má huahuahua.

    ResponderExcluir
  6. É realmente um dos melhores livros que eu já li, até por que fui eu que emprestei né xD

    ResponderExcluir
  7. Pronto Aléxis *-* Está add... Eu vou ouvir essa musica, eu não conhecia..Obrigado pela postagem no seu blog..Feliz Beltane para você também...E Obrigado \o/
    Quanto á você Titio Lukita Obrigado..XD

    ResponderExcluir