segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Fotos ... Nesse Site...

10 comentários:

  1. Morri e ressuscitei depois de ver as imagens...:D

    ResponderExcluir
  2. Ora porque... Porque são tão lindas que o ar me faltou e morri de asfixia instantaneamente.:)
    Mas, eu ressucitei, porque também não sou idiota de ficar morta,né? :D

    ResponderExcluir
  3. Aashahshhas verdade, são lindas mesmo... Que bom que voltou a vida, ficaria triste por não poder ver mais imagens neh XD

    ResponderExcluir
  4. Pois é... É ruim de eu morrer e deixar o Zero dando sopa por aí, hein? hahaha...

    ResponderExcluir
  5. Aahshahs isso é verdade, não deixa não, a Yuuki pode pegar ashhsaa

    ResponderExcluir
  6. Ih... Deixa a Yuuki comigo...
    O lugar dela é com o Kaname!(Eu devo ser uma das únicas pessoas na face da terra que pensa assim... Mas, que faz o maior sentido, faz!)
    Já reparou que ela é que beija o Kaname depois que vira vampira?? Para o Zero conseguir beijar a Yuuki tem que ser meio que na marra...

    ResponderExcluir
  7. Aashahshsa Isso é verdade.. Que tal a Yuuki ficar sozinha e o Kuran ficar comigo *-* Eu gosto dele...^^

    ResponderExcluir
  8. Gostei... Deixe a Yuuki mofar.
    Vai ficar uma gracinha coberta de bolor...

    Yoru, minha outra conta foi desativada e eu não sei a razão,estou tentando recuperar meus blogs, inclusive o bloody rose que faz parceria com seu.
    Fiz um blog provisório para publicar as fanfics do vampire knight.

    mysweetyfanfictions.blogspot.com

    Quando tudo voltar ao normal na minha antiga conta, te aviso.

    Com certeza pode ficar com o Kuran! :D

    ResponderExcluir
  9. Aashhashas tudo bem, sei como é esse negócio de contas XD... Ai você me avisa, Kissus se cuida ^^

    ResponderExcluir