sábado, 12 de novembro de 2011

Fotos que a Bell me mando *-* Lindas *-*
















7 comentários:

  1. Nossa eu tenho que matar essa Bell, uma foto mais lidna que a outra, ela precisa me mandar umas fotos por e-mail huahuahauhuahuaha.

    Eu só não entendi por que o Ichijou - Kun (amo ele) está com a Yuuki, alguém me explica? Ah e eu adorei todas as fotos e ser médico é muito a cara do Kaname mesmo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Aléxis!!! *-*
    Fico muuuuito feliz!!!
    Aí só tem o Zero,Aléxis!!! ^ - ^')
    É verdade o Kaname tem uma cara de médico mesmo,só que bem sexy!!! *0*
    Essas fotos são bem raras de se achar, demorei um tempão pra acha elas, mas valeu a pena!! XD~
    Se você quiser eu te passo por email!!! õ/

    Beijos!!! ^3^

    ResponderExcluir
  3. E aí pessoal, quem tem nitendo DS corre e compra od jogos de Vampire Knight, pra quem não sabe ainda, existe sim jogos só que em Nitendo DS vale muito a pena, são dois volumes!!! *-------------------*
    E eu vi no site official de VK e tem xicaras lindas do anime,fora os xhaveiros de cada personagem, acessórios exclusivos que voc~e só ve no anime que encontrar pra vender anunciar aqui pliiiiiisssss!!!

    MUUITO LINDOS!!! *0*
    Beijos!!
    Ps: quando eu ver mais novidades eu corro aqui!!!o/

    ResponderExcluir
  4. Desculpem os erros, estava tão desesperada em contar que acabei errando!!! - . -')
    1º os
    2º chaveiros
    3º você
    4º quem
    Desculpem!!! TT.TT

    ResponderExcluir
  5. Aashahsha tudo bem Bell XD Mas, manda o Site, eu não achei esses XD Beijos Obrigado Bell e Aléxis..

    ResponderExcluir
  6. Ow Bell, não é o Zero não, o Zero não é loiro e não usa o uniforme branco, e ele não tem o olho verde. Aquele é o Ichijou.

    Ah passa sim pro meu e-mail, é o e-mail do meu blog, mas passa sim. É esse aqui: littlefallensanctuary@gmail.com

    Valeeeeu!

    ResponderExcluir
  7. Aaaaa você estava falando do loirinho o Ichijou, desculpe me confundi!!! - . -')
    SORRY!!! TT.TT
    Pode deixar que eu mando sim!!! ^^
    Beijos e até+!!! o/

    ResponderExcluir