sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Capitulo 77 (01 ao 10)











6 comentários:

  1. Ow, Yoru, você podia compactar todos os capítulos e colocar para download, acho que seria mais fácil do que abrir todas as fotos.

    Ah, ia serl egal se também encontrássemos músicas do Anime para download também, ach oque os fãs ficariam bem felizes.

    Obrigada e até mais!

    ResponderExcluir
  2. Olá Aléxis, sim sim, farei isso o mais breve possível. .Mas precisarei de ajuda¬¬' Então, quem souber e quiser me ajudar, mande-me um E-mail: yorunohime@hotmail.com Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Boa ideia Alexis!! *-------*
    Yoru-chan eu vou dar uma dica também, porque você não junta as fotos, fica meno trabalhoso pra você, sem contar com o limite de fotos (que você deve ficar de olho, porque se acabar aí não tem como colocar mais capitulos do VK!! TT.TT, você pode juntar no Photoscape, tipo só você ir lá na opção ''Combine'' e arrastar as fotos para o espaço e depois ajeita-las na parte direita tem as opções de ordem para colocar só você escolher de sua preferência e pronto!!! \o/

    Espero que essa dica te ajuda, pelo menos não vai dar tanto trabalho assim!!! XD~

    Outra dica, Yoru-chan porque você não mostra as musicas soundtrack (acho que é assim que se escreve) do VK porque o pessoal talvez não saiba, e isso seria muito gratificante para todos ouvirem aquelas músicas de fundo das cenas mais ''Calientes'' e bem cheias de supense do Vk!!!

    Fica a dica!!! ;*
    Beijocas!! ^3^)/

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Bell, eu vou ver isso certinho.. XD ^^

    ResponderExcluir
  5. Poxa vida! Vampire Knight precisa urgente de uma terceira temporada! T.T
    Quando acabou a segunda , quase morri!
    Valeu por postar o mangá , Yoru! Não sei o q faria sem você!

    ResponderExcluir