sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Capitulo 77 (22 ao 33)













6 comentários:

  1. Não brinca... O Zero sorrindo para Sara Shirabuki??? (Odeio ela :s)
    Esse capítulo terminou muiiito esquisito...
    Oh, Kuran! Nunca pensei que Kaname fizesse tanta falta...

    ResponderExcluir
  2. Não entendi!!C '-')
    Alguém me explica?
    PLiiiiiiiisss!!!
    #EUODEIOAYUUKI# Ù__Ú)
    Cadê o Kaname? D=

    ResponderExcluir
  3. Nem eu entendi, esse capítulo 77 foi terrível...
    Também quero que o Kaname apareça e o Zero não fique com essa postura resignada, esse sorriso amarelo... Detestável o enredo atual, embora eu ame vampire knight!
    Com o enredo atual não tem condição de ter terceira temporada.

    ResponderExcluir
  4. Vem cá o Kaname morreu?
    O que aconteceu com ele?
    Por que o Zero tá sorrindo pra chata da Sara?
    Por que a Yuuki tá tão irritante, mas do que as outras temporadas digamos assim?
    Por que dessa vez o VK tá tão confuso?

    ALGUÉM ME EXPLICA, PLIIIIIIIIIIIIIISSSSSS!!!! D=

    ResponderExcluir
  5. ai que raiva odio!
    o kaname cade o kaname?
    e por que o zero esta tão idiota
    se eu fosse a yuuki matava a sara
    otima postagen direção do blog...
    mais uma vez nota 10
    admiro o trabalho deste blog...
    kisuss
    sayonara... (ate a proxima postagen)

    ResponderExcluir
  6. Não é confuso, é mistério!

    Os capítulos da Sara-Sama estão misteriosos, e o que ela contou deve ter animado o Zero.

    Adoro a Sara, uma perfeita Serial Killer misteriosa.

    ResponderExcluir