terça-feira, 3 de janeiro de 2012

1 ano de blog...


Oi Gente..Então, hoje faz 1 ano de blog, o nosso blog está fazendo aniversário *-* 
Há um ano atrás eu tive a brilhante ideia de criar um blog sobre vampire Knight para encher a minha cabeça de coisas e não pensar e outras coisas...Não sabia que em menos de 3  meses eu ia ter mais de 1000 acessos... Então, hoje, eu só tenho a agradecer a todos vocês que estiveram esse ano inteiro aqui com o Blog.. Muito Obrigado a todos..e estamos todos de Parabéns *-*
Beijos...

7 comentários:

  1. Parabéns por este ano!

    Que venha muitos anos mais...

    (Vou ficando por aqui enquanto os anos passam...=)

    ResponderExcluir
  2. Parabénsss flor, não tem q agradecer, vc merece, amo o seu blogg, tudo de bom emuitooooo sucesso bjssss <3

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Meninas...^^ Obrigada por tudo *~*

    ResponderExcluir
  4. Parabens Yoru!! Gosto muito do seu blog! =D

    ResponderExcluir
  5. Obaaaaaaa parabéns Yoru-chan!!!
    UHUUUUUUUUUUUUU!!!
    Vamo convidar o pessoal da Night Class pra comer um bolinho com a gente!!!! *-*)
    Amo esse blog!!!! o/
    Vampire Knight FOREVER!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Yumi e Bel *-* E sim sim comer bolinhos *-* Eu estou com vontade de comer bolinhos¬¬' Vampire Knight Forever!!!!

    ResponderExcluir