domingo, 1 de abril de 2012

Jogos Online

Bom, achei um jogo Online do Vk, que é para vestir do Kuran *-*
Tem um Quiz sobre o Vk, mas é em Inglês, então meninas (os) que sabem ler em inglês, pode se divertir respondendo esse Quiz


Haha e achei esse que é bem legal \O/ são perguntas e as respostas são os nomes dos personagens e frases, onde no final forma uma frase..
A minha ficou assim: "Eu Abracei a Seren por que as vozes  me mandaram!"
Bom, foram só esses T-T o resto era sobre Zumbi?!! O.o
Enfim, divirtam-se e Kissus!!!

13 comentários:

  1. minha frase ficou:
    Eu soquei a Shizuka porque eu me odeio. -.-"

    ResponderExcluir
  2. kkkkk você se odeia e soca a outra? ashhsahs Nossa, achei bem legal \O/

    ResponderExcluir
  3. Eu não me odeio, mas com certeza eu socaria a Shizuka! :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei os joguinhos! *__*
    Não conhecia aqui, amei!
    Visita? Kuroi Hime
    Kissus

    ResponderExcluir
  5. Olá Aika, que com que gostou *-* BOm, seja bem vinda e vou ir ao seu blog \O/

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito desse site ...Quero ver as novidades amei akatsuki kain pois ele é lindo sendo um vampiro.

    ResponderExcluir
  7. Que bom que gostou Simone, sinta-se a vontade, e Obrigada!! E ele é Lindo \O/

    ResponderExcluir
  8. a minha ficou assim eu dei meu telefone para o Rido porque estava bebada

    ResponderExcluir
  9. eu vou começar a jogar agora eu adoro o zero e por causa dele tive um sonho e consegui fazer uma pessoa imaginaria pq so sonhava com pessoas de desenhos q ja existia e em todos os meus sonhos as pessoas desses desenhos so eram meus irmaos

    ResponderExcluir
  10. meu saiu assim eu dancei cm o ichijou porque eu estava drogada...........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. o meu ficou eu suguei o sangue do zero porque eu ão sei me controlar

    ResponderExcluir
  12. eu meu ficou: eu deixei o kaname sugasse meu sangue porque sou uma patricinha

    ResponderExcluir