sábado, 14 de abril de 2012

Originais da Matsuri Hino

É isso mesmo que vocês leram gente, são originais da Matsuri Hino..
Minha querida Bel *-* Encontrou um site em inglês que tem originais do Vampire Knight...Com anotações e desenhos coloridos, que eu acho que são as formas para ir pro anime...
Gente, eu fiquei maluca!!
Vou mostrar algumas pra vocês, e o resto, vocês entram no site e divirtam-se Ok?!!






http://obsessed.rubberslug.com/gallery/home.asp
Lá em baixo, tem Vampire Knight, e em baixo de VK, tem mais, que é de cada personagem..É muita coisa!!! Gente, eu me apaixonei!!
Obrigada Bel *-*

3 comentários:

  1. eu AMO VAMPIRE KNIGHT fiquei muito feliz quando achei o blog que é de mais,

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Jheninha, bem vinda ao Blog, espero que goste!!!

    ResponderExcluir
  3. o gostei so que fique um puoco triste com manga no final do capitulo 92 pagina 32 ou 35 34

    ResponderExcluir