segunda-feira, 4 de junho de 2012

Gake no ue no Ponyo


Oi Gente...
Então, não tem a ver com Vampire Knight, mas é que é MUITO fofo, e eu preciso compartilhar!!
É um filme, de um peixinho mágico que foge do pai, e acontece uns negócio com ela (que não vou contar se não perde a graça né),ai ela é encontrada por um menino...E ela se apaixona por ele...e é muitoooo fofoo...Gente, assistam!!
O nome do filme é Gake no Ue no Ponyo...
Tentei colocar aqui o filme, mas não ta indo T-T
Se eu encontrar algum lugar pra download, eu coloco aqui ^^
Kissus meu e da Ponyo!!




2 comentários:

  1. *---------------* vc leu meus pensamentos!!! estes dias eu vi uns gifs dessa coisinha fofa, e eu fiquei muito curiosa para saber o nome :3 muito obrigado!! háa e vc já assistiu tonari no totoro? é muito fofo também, acho que pé do mesmo produtor deste filme, se não assistiu recomendo que assista *3* bjsssss o/ vou assistir ebaa!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom Pri que ajudou a vc ver o nome \O/ É MUITOOO LINDO!! sério, teve hora que eu quase chorei, mas eu choro com tudo, então não conta XD..Mas é lindo de mais!! E eu não vi, vou procurar aqui *_* Kissus

    ResponderExcluir