quarta-feira, 8 de agosto de 2012

T-T

Oi Gente, então, passando aqui para pedir Mil perdões á vocês, eu sei que o blog anda totalmente parado, sem nenhuma novidade sobre o Vampire Knight....T-T
É que, com o colégio e trabalho, fica quase impossível. Admito que fiquei um bom tempo em casa, mas ai eu ficava vendo Anime e estudando, ai eu acabava esquecendo de postar T-T 
PERDÃOOOO!!!!!!!!! 

Bom, mas falaremos de algo bom, nessa temporada que fiquei em casa, assisti vários anime, e admito que Um roubou meu coração...\O/.. Gente sabe o que é chorar com cada cena do anime?? Pois é, tomo as dores da personagem, que é uma fofa \O/... Acho que muitos já viram esse anime, mas, para os que não viram, eis uma boa notícia... Colocarei Online!! Sim, sim, eu vou colocar o Itazura na Kiss online \O/ 
Não prometo que será agora, tipo já, mas eu vou começar a fazer os downloads e vou postando aqui... 
Comentem se acharam legal, bacana a ideia, e se tiver animes pra indicar... Eu aceito!!
Kissus á todos vocês!!
E perdão mais uma vez!! 

6 comentários:

  1. Gente, mas que não se aguenta pra esperar eu ir postando..hehehe... pode ver Online nesse site aqui:: http://www.superdesenhosgratis.com/2012/04/itazura-na-kiss-episodios.html

    ResponderExcluir
  2. por curiosidade... o mangá ainda nao acabou? eu devorei em uma semana entre o estagio e a escola... admito viciei mesmo nesse mangá..... que volume acaba? eu li ateh o 84 nesse site:http://centraldemangas.com.br/online/Vampire%20Knight
    mas eu quero mesmo muito ler o fim disso

    ResponderExcluir
  3. Então Namy, até então, o mangá continua sendo lançado lá no Japão pela revista Lala... Então sem final ainda T-T Que bom, pq VK deveria ser eterno \O/

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem?Sei que andei um pouco sumida mas retornei.
    Passando para dar uma olhada nos meus afiliados e avisar que o blog esta cheio de novidades,uma delas é o novo design,postagens e 2º capitulo do livro Sangue com Amor "O Recomeço da Eternidade" publicado.
    Estou na espera de uma visitinha sua!

    Beijokas e Mordidas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  5. olá' tenho um desafio para você *--*
    http://aliceopequenomundode.blogspot.com.br/2012/10/desafiada.html

    ResponderExcluir
  6. ooi.. e voce tem noticias sobre o mangá cap 89? ja terminaram de publicar o manga no japao ou eua? pq ta sumido um bom tempo.. se puder me dar noticias ficaria mt feliz hahaha

    ResponderExcluir