quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Meus vídeos Favoritos..

Então, hoje vou colocar os meus vídeos favoritos de K-POP...é...são vários..e não consigo numerar todos.. 
MAS...vamos lá...

1º Minha Diva Gain.. sério gente...To  apaixonada por ela!!
Esse vídeo e a versão Dance..vejam inteiro..é muito bom!! A Gain ela é da Girlband Brown eyed gils... 

2º Meus lindos do Big Bang.. *Suspiros* Eles são tão lindos... Tem vários deles que eu amei..Principalmente o Haru Haru.. Muito perfeito, chorei..vou colocar aqui também.. 
E outro deles que eu amo também...
3º  - 4º na verdade.. Do meu Divo, lindo, perfeito...ah ele é..sem palavras.. Amo ele!! O Hyun Joong...Vários dele eu sou apaixonada..mas tem um que eu definitivamente amo...
5º O SHINee .. Adoro a voz deles..sério mesmo!! 


Essas são as musicas que estou viciada..literalmente... Mande a de vocês também... Vamos fazer uma lista depois de K-POP ... Enquanto não lançam nada do VK pra gente se divertir né T0T

Kissus - E não esqueçam.. Mandem a de vocês!! 

2 comentários:

  1. Ótima lista mas, tá faltando as Girls Generation:Time machine, Paparazzi(entre outras músicas delas!), Super Junior:No other, super girl(eteeeeeernoooooo!!) e é claro o BLOCK B:Nanrina, Metal Breaker, Nillili Mambo(tu vai gostar é VICIANTE!) EXO-K(os lindos!):MAMA, History, Exo-M:what is love (chinese version)(lindo, lindo!!,Taru:(Hiper cute as músicas dela!)Supreme Team,OustSider (mucho loko!), Miyano Mamoro (ZERO, LINDO E ETERNO BIAS!!), Secret, T-ara, aiiiiiiiin são muitos...ok... parei por aqui, por enquanto!!! IHAiahIHAIhaiiA*_*

    Beijos linda!! º 3 º)

    ResponderExcluir
  2. ahshahs Verdade Bell esqueci das Girls..Flower Power Diva a nova musica!! EXO tbm to ouvindo TVXQ tbm to.. BLOCK B tbm...mas é que os de cima é o que eu escuto 100 vezes por dia XD

    ResponderExcluir