quarta-feira, 27 de março de 2013

Acho que esse é o Capitulo 90 u.u

Oi Gente!! ENTÃO!!!!!
NÃO LERAM AINDA O "CAPITULO 90" - Tem as aspas porque eu ainda não sei se esse é o 89 ou o 90, mais para nós é o 90 né u.u

Sério, esse capítulo pegou tudo mundo de surpresa... Eu não tinha lido ele ainda e fiquei como todo mundo que leu né: COMO ASSIM???? 

Bom, eu não consegui baixar ele, então vou passar o site para vocês lerem Online... 

http://centraldemangas.com.br/online/Vampire%20Knight/089#1

Gente, leiam e ai comentem para conversarmos, chegar uma conclusão do que aconteceu ao Kaname...Se o Zero vai ficar como está.. AHH CÉUS!!
COMO ASSIM?????
Kissus - Até breve! 
Espero voltar mais vezes, mais é que é difícil né... Desculpem!! 

Quem quiser entrar em contato também, não só pelo blog, pode falar comigo lá pelo twitter: https://twitter.com/yorunohime
Aquele do blog eu não entro mais.. Estou tentando recuperar ele, mais não consigo T-T
Kissus!! E leiam!!! 


7 comentários:

  1. Oii sei q é chato mais vim falar da minha pág . É a única página brasileira de humor sobre VK!! vc pode dar uma passadinha lá?


    http://www.facebook.com/pages/Vampire-Knight-BR/163014590520060

    ResponderExcluir
  2. Dei uma olhadinha sim, bem divertido!! Já to curtindo u.u

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria de fazer uma parceria com a nossa webradio?
    - Nome do site: Rádio Asia Mix
    - Url: http://www.radioasiamix.com.br/
    - Email: comercial@radioasiamix.com.br
    OBS: Parceria pode ser por banner ou player, onde seria melhor por player (com ou sem autostart dependendo da sua escolha).

    ResponderExcluir
  4. eu acho que a yuuki fez aquilo com o zero por que ela realmente se importa com ele, mas ai ela foi morar com o kaname, ai complica tudo.. kkk

    ResponderExcluir
  5. Pois é, vai ver que ela não quer que o Zero sofra mais.. .Sério, eu to totalmente pedida ^^ O que o Kaname ta querendo na verdade?!

    ResponderExcluir
  6. Vou odia se ele tiver um ''filho'' com ela >o<.....não acredito q ela fez isso com o Zero que raiva dela >.<.........Eu sou Zeki,por isso to brava u.u.....mas respeito quem é Yume =3

    ResponderExcluir
  7. Bom.. Então.. Filhos.. não sei de quem ela terá filhos.. mas os próximos capítulos vai ficar bem claro isso u.u

    ResponderExcluir