quinta-feira, 6 de junho de 2013

Gomuns

Oi gente!! Quanto tempo né!! 
ENTÃO, passando aqui pra deixar dois recados:
1º VK estão no final T-T e eu ja vi spoler e li algumas coisas sobre o final..  não gostei ¬¬' Mas vou postar sobre isso amanhã, prometo!! E caso não der, podem ir lá me perguntar no twtter @yorunohime ^^ 
2º Eu tenho um amigo meu, que é escritor, e ele está divulgando a obra dele, alguém já ouviu falar em um site chamado Cartase?? Então, lá é uma ajuda a nós, sonhadores e que queremos nosso sonho realizado, para divulgar nossas obras. E Elivan (meu amigo) ele publicou Gomuns, seu primeiro (acho^^ - falha de memória) livro publicado assim..
Dêem uma olhada lá no site, que tem um vídeo contando a história do novo livro e falando sobre o Autor!! É bem interessante, e eu com certeza vou ler!!! 
O site pra vocês::
Kissus e bye bye!!! Até amanhã!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário