domingo, 9 de junho de 2013

Merupuri

Bom dia!! 
Então gente, esses dias atrás eu estava andando no Sebo de Curitiba e encontrei uma obra da Matsuri Hino ^^ Merupuri.. E OMG, acabei de descobrir que são só 4 volumes (poderia ter comprado no sebo, já que tinha todos ¬¬').  Enfim, vou colocar a sinopse aqui:
"Aili Hoshina é uma garota de 15 anos que sonha em encontrar sua alma gêmea, até que um dia ela conhece o príncipe Alam vindo de um mundo mágico, ao decorrer do enredo Aili descobre a origem de sua família e descobre o que é o amor verdadeiro."
Lindo né *-*
Gente, eu deu uma olhada lá, é muito parecido com VK, digo, os traços dos personagens, e eu olho a menina Aili, são os olhos da Yuuki..E o menino, que eu não sei o nome, também lembra muito o Kaname.. Não é pra menos né..Matsuri Hino sabe muito sobre o assunto ^^
Bom, eu vou procurar, qualquer coisa, se vocês aceitarem, coloco ele Online também^^

KISSUS!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário